quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nasce filho de Daniele Suzuki

Daniele Suzuki
Daniele Suzuki já é mamãe! No início da tarde desta segunda-feira, 13, a atriz contou em seu Twitter que deu à luz o filho Kauai, fruto de seu casamento com o empresário Fábio Novaes. “Kauai chegou bem e lindo demais!!estamos apaixonados ”.
De acordo com a atriz, o parto não foi filmado nem fotografado, para manter a intimidade da família. Em seu blog, Dani, que não revelou a data do nascimento, peso e tamanho da criança, descreveu a emoção de se tornar mãe.
“Certamente um dos momentos mais lindos da minha vida…depois de tanta espera sinto que aquele momento tão aguardado chegou. Suavemente e tão delicado Kauai vem chegando, numa paz sem causar nenhum alvoroço… contracões leves e ao mesmo tempo intensas estão me dando o sinal da sua chegada. Fico aqui deitada ouvindo nossas musiquinhas que nos acompanharam esses últimos meses, vontade de chorar de tamanha felicidade e ansiedade de abraçar meu pequeno precioso. Fiz agora de última hora a malinha maternidade, espero não estar esquecendo nada. Fábio me trouxe um lanchinho com muito carinho e está bem calmo e sorridente, minha mãe lá da casa dela está fazendo o que pode pra correr com as coisinhas que deixei pra depois…” Disse Daniele Suzuki 

Um comentário:

  1. Nossa fiquei surpresa com essa noticia,Daniele Suzuki ter ganhado seu primeiro filho.
    Já sabia que ela estava grávida mas não a pouco tempo de ganhar seu Bebê ...

    ResponderExcluir