quinta-feira, 9 de junho de 2011

Você já viu a capa do single de Joe Jonas?

Nick Jonas postou no Twitter, no último domingo (15), sobre a carreira solo de Joe: “O novo single se chama #seenomore. É incrível. Estou muito orgulhoso dele”. A música, composta em parceria com Chris Brown, só vai ser lançada no dia 3 de junho e faz parte do primeiro álbum sem os irmãos – ainda sem título, está previsto para chegar às lojas em 6 de setembro. “Trabalhar neste disco tem sido uma experiência recompensadora e intensa. ‘See No More’ carrega muitas emoções pessoais. Espero que as pessoas tenham noção de onde eu vim quando ouvirem esse novo som”, conta o músico ao Just Jared. “Eu tenho uma equipe maravilhosa e estou muito ansioso e empolgado, mas o mais importante: pronto para compartilhar esse momento com meus fãs”, diz

Nenhum comentário:

Postar um comentário